domingo, 2 de julho de 2017

12 DIAS DO SACERDÓCIO

Olhem que ideia  super legal eu achei em minhas andanças pela net.Geralmente fazemos uma preparação para a menina entrar nas moças, mas para os meninos não é feito nada.Então achei isso super especial.





1. Carta . Já possui uma importante figura masculina na vida gravação de seu filho sobre o seu testemunho do sacerdócio ou algumas experiências especiais com ele. A carta poderia ser de um avô, tio, primo, líder, amigo, orientador ou professor.
2. Noite Familiar  . Faça duas noites familiares sobre a  Restauração do Sacerdócio ou o que o sacerdócio é. Conhecimento e compreensão é uma parte importante de possuir o sacerdócio.
3. terno novo. Vá às compras  e deixe o menino escolher seu primeiro terno (ou uma nova). Fale sobre a importância de olhar como um servo do Senhor.
4. pequeno presente inspirado.   Minha irmã deu a seu filho uma pedra que tinha a palavra "coragem" sobre ele. Ela falou sobre a importância de ter coragem para fazer a escolha certa (como a influência dos pares torna-se mais poderosa do que a influência dos pais nessa idade). A rocha é suficientemente pequeno para caber em seu bolso, então ela pode colocá-lo no bolso do casaco, quando ele vai a um encontro, para uma festa, etc, para lembrá-lo de ter coragem. O presente também pode ser um anel CTR, prendedor de gravata, livro, revista, etc
5.  Discussão. Ler e discutir em conjunto os deveres do Sacerdócio Aarônico em Doutrina e Convênios. Ver D & C seção 20, 84, 107 e 121 para referência. Esta poderia ser uma outra família lição da noite.
6. linha de autoridade do sacerdócio.   Uma linha de autoridade do sacerdócio traça o Sacerdócio de homem para homem de volta para Jesus Cristo. Imprimir linha de seu filho e fazê-lo em uma marca de livro por suas escrituras ou uma cópia de um gráfico agradável para a parede do quarto.
7.  Quadro . Esta poderia ser uma imagem de Jesus ou o templo ou sua família para seu quarto. A imagem será uma lembrança agradável no seu quarto das primeiras prioridades.
8.  Data com o pai. O  pai pode  levar seu filho em um passeio. Este seria um ótimo momento para fazer entrevista e falar sobre as preocupações e perguntas sobre segurar receber o sacerdócio.
9.  Nova gravata ou camisa branca nova. Novamente, isto vai voltar a vestir-se respeitoso do cargo que ocupam.
10. Carta da mãe . Enquanto cartas de homens são importantes, por isso é um da mãe. Afinal, as mulheres têm testemunhos do Sacerdócio bem. Ela poderia compartilhar uma experiência especial ou de memória onde o sacerdócio abençoou sua vida.
11.  Treinamento. Fazer 12 anos pode ser um pouco assustador, porque você é esperado para passar o sacramento para a congregação. É sempre útil ter uma corrida através de onde você é suposto ser e aquilo que é suposto fazer. Coordenar com o conselheiro presidente do quórum do sacerdócio ou para que eles possam estar envolvidos para ajudar o seu filho se sentir confortável com suas novas responsabilidades.
12. Ordenação Real.  Hoje é o grande dia. Convide a família para testemunhar a ocasião especial. E certifique-se de anotar a bênção. Também não se esqueça de tirar uma foto de seu novo Diácono.

                                   VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário