sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TREINAMENTO DE PROFESSORAS VISITANTES

     Olá genteeeeeeeee!!! Que saudades de vocês e desse meu blog que amo tanto!
Nos últimos tempos minha vida mudou completamente, ao ponto de não me sobrar tempo para postar aqui.Porém, amanhã é meu último dia na faculdade, já apresentei minha monografia e hoje já me sinto leve e livre rsrsr.
     Muitas coisas aconteceram durante esse tempo, uma delas foi que mudei de ala e ainda estou me adaptando.Não pensei que fosse tão estranho mudar e chegar em uma nova ala. Me sinto um pássaro fora do ninho kkkkkkkkkkkkkkkkk.
     Mas na minha antiga ala foi realizada um treinamento para professoras visitantes intitulada: ESCOLHA A BOA PARTE! Pelo tema já dá para perceber que tudo foi inspirado na história de Marta e Maria. As meninas começaram apresentando uma peça baseada na história, e como vocês podem ver nas fotos, ficou lindo!! Depois o treinamento foi dado por nossa presidente da soc soc da estaca Ana Carla.
     O objetivo da atividade foi tentar converter as irmãs ao programa.Como servir como líder de professoras visitantes, sei o quanto está difícil fazer com que esse programa funcione na igreja. Muitas irmãs não tem desejo de servir nesse chamado e isso tem sido uma grande preocupação...
     Então, as irmãs usaram o DISCURSO da sister Bonnie D. Parkin para treinar e inspirar, depois falaram sobre a importância do chamado delas e que foram chamadas por Deus. Essa ideia pode ser adaptada e até ampliada.Se você gostar, comenta ok. BEIJOS.









2 comentários: