segunda-feira, 16 de março de 2015

OFICINA DE PROFESSORAS VISITANTES

Não sei se vocês já sabem,mas eu sou líder de professoras visitantes em meu ramo.Amo meu chamado e tenho um grande testemunho desse programa divino.Fizemos nosso treinamento com o tema ovelhas.Nossa estaca nos designou a trabalhar durante o ano um programa de reativação.Cada dupla recebe um nome de uma irmã inativa e trabalham com ela durante três meses,se conseguirem progresso com a irmã continuam o trabalho com ela,se não,recebem outra para trabalhar os outros três meses.Pensando nesse programa,chegamos a conclusão que o tema ovelhas seria o mais indicado.Então com o tema EM BUSCA DA OVELHA PERDIDA ,preparamos todo o treinamento.A presidente ficou com a parte em que apresentaria o programa do ano e eu fiquei com a parte do treinamento.Tivemos uma bela frequência e aprendemos bastante.pedimos a cada dupla que levasse um prato de doce ou salgado e elas nos ajudaram com prazer.  
Esse convite e os arquivos que utilizei foram pegos na net,no site FAZENDO MINHA FESTA.Olhem as fotos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário