terça-feira, 20 de agosto de 2013

MUTUAL A PARÁBOLA DAS DEZ VIRGENS

Depois do serão realizado pela a presidência de área ACELERAR A OBRA ,da mudança na idade dos jovens para a missão e no novo curriculum dos jovens,eu fiquei pensando que o Senhor está tentando nos avisar que agora é a hora de analisarmos nossas vidas e acelerarmos  nossa preparação.Decidir fazer uma noite do pijama usando como tema a parábola das dez virgens.Comecei passando pra elas esse vídeo.



Depois conversamos sobre a importância de estarmos preparadas através do estudo das escrituras,da oração diária,das metas do progresso pessoal,frequência ao templo etc,fizemos um artesanato que ficou muito bom.As moças que entenderam o propósito desse artesanato e que ele seria um símbolo da sua preparação o fizeram com muito desejo,mas como eu já escrevi aqui as minhas jovens não gostam muito de fazer essas coisas e principalmente quando da um trabalhinho como foi o caso aqui. Infelizmente não tenho fotos,mas eu amei fazer e não sabia que tinha talento para trabalhar com argila rsrsr.Fiz tudinho seguindo o passo a passo nesse BLOG , e ficou muito bom!!
























Um comentário:

  1. Eu amei a ideia e minhas moças gostam de fazer trabalhos manuais, Gostei e é bem provável que eu use a sua ideia!!!

    ResponderExcluir