segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NOITE DE NOVOS INÍCIOS 2013

Oi gente!!! Que saudade de postar aqui.Amo muito esse meu cantinho mas infelizmente não tenho tido muito tempo.Domingo passado foi a minha noite de novos inícios em meu ramo.Foi maravilhosa!!! Toda a decoração foi do templo,tudo branquinho.Também trabalhei com o tema meus três vestidos brancos que vocês devem conhecer porque tinha muito haver com o tema que eu escolhi. As lembrancinhas fiz com a ajuda do Blog da Michele. Vejam as fotos.


AINDA FALTAVA O BOLO


LEMBRANCINHA QUE EU FIZ COM A IDEIA QUE PEGUEI NO    BLOG



MEUS TRÊS VESTIDOS BRANCOS


MINHA LINDA PRINCESA JESSYKA

OLHA O BOLO LINDO!!!

OUTRA PRINCESA THAYZA

LEMBRANCINHA DOS CONVIDADOS

TODAS JUNTAS


3 comentários:

  1. Amei muito lindo!!
    Essa caixinha em forma de vestido tb vou fazer, agora me tira uma duvida o vestidinho que vai na caixinha vc fez ou comprou é muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! O vestido foi uma costureira amiga de uma amiga minha que fez rsrs.Fico feliz que vc gostou.Bjão

    ResponderExcluir
  3. Já solicitei ajuda das costureiras da ala quem sabe eu tb faça p/ as minhas 25 moças !!1

    ResponderExcluir