segunda-feira, 9 de abril de 2012

LOGOTIPO DO TEMA DO ANO

 Oi minhas lindas!! Eu sou tão feliz em ter feito esse blog e é algo que me faz sempre estar animada e feliz!Só sinto falta dos comentários,porque gostaria muito e saber como vcs se sentem com o que posto aqui!  Bom, em meu ramo vamos realizar o festival de oratória da ORM e vamos presentea-los com uma camiseta .E eu procurando na net uma arte para estampar na camisa achei no blog,esses quadrinhos :



Pedi a minha filha que tentasse fazer algo assim para estampar na camisa e ela fez igualzinho! e ficou muito bom!!



Espero que gostem da ideia! bjo.

3 comentários:

  1. Adorei, quando eu precisar, já sei onde procurar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seus posts... vc sabe abordar assuntos otimos!!! Obrigada por tudo!!! Bjs
    Daniela - Estaca Campo Limpo (São Paulo)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Flavinha e Daniela,pelas palavras carinhosas !! Fico tão feliz em ajuda-las!!bjo.

    ResponderExcluir