sábado, 18 de junho de 2011

JULIE B. BECK


Hoje gostaria de demonstrar aqui meu amor por essa grande mulher!! recentemente eu estava conversando com uma amiga e estava falando como a sociedade de socorro mudou ! Antes eu nem sabia quem era a presidente geral da soc soc rsrs.Hoje eu me sinto amada por essa irma que só vi pessoalmente uma vez na vida! Ela consegue transmitir seu amor mesmo estando longe! As revelaçoes que tem recebido para soc soc tem mudado a minha vida como de outras mulheres pelo mundo.Quando me batizei logo fui chamada para trabalhar nas moças e por lá fiquei durante muitos anos.Confesso que nao tinha amor pela soc soc.E um belo dia fui chamada como presidente dessa organizaçao e levei um susto!! porque eu nao me via preparada pra ajudar mulheres com mas idade e experiencia do que eu,foi realmente um desafio!Mas aceitei e apartir dali começou meu amor e admiraçao por essa organizaçao tao especial ! Hoje estou de volta à om ,mas meu coraçao esta na sala ao lado kkkkkkkkk .Muita coisa vem mudando na soc soc e tudo tem ficado muito bom!! Se toda presidencia colocar em pratica os ensinamento de sister beck,teremos mulheres mas espirituais e fortes na igreja,consequentemente as familias estarão fortalecidas tambem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário